Léo Pain anima público da Estrela Multifeira e convida fã para cantar com ele no palco do evento

Artista participou do The Voice em 2017.


0
Foto: Frederico Sehn

Toda a versatilidade e desenvoltura que Léo Pain apresentou na 7ª edição do The Voice estiveram no palco do Espaço Cultural da Estrela Multifeira na noite desta sexta-feira (06). Em um show de aproximadamente 1h30, o cantor trouxe um repertório diversificado, variando entre sucessos que o fizeram campeão do programa, músicas consagradas no país e canções próprias, como a recentemente lançada Perdido e Apaixonado.

Léo Pain iniciou sua trajetória como cantor aos 15 anos com performances em casas noturnas. Depois disso, influenciado pelo tio Wilson Pain, teve uma passagem de sete anos pela música tradicionalista e também se aventurou em dupla, até que em 2013 assumiu de vez a carreira solo. Em 2017, por sugestão da esposa, se inscreveu no programa, o qual lhe garantiu novos rumos e investimentos em produção e divulgação de seu trabalho. “O pouco que eu tenho foi a música que me deu. O The Voice veio para agregar e fazer com que meu jeito de cantar fosse reconhecido em nível nacional”. Segundo ele, se apresentar em feiras não é novidade, visto que 90% de sua agenda atende a esse tipo de evento, o que justifica o repertório variado: “É importante agradar todo mundo, desde crianças até pessoas de mais de idade”.

Para Ana Caroline Barbosa Martins, o show foi um turbilhão de emoções. Fã declarada do artista, ela conseguiu uma foto ao lado do ídolo ainda no camarim e garantiu um lugar bem em frente ao palco para não perder nenhum movimento do cantor. “Ele é lindo. Muito querido, simpático, simples. Eu gosto de pessoas assim”, explicou. Já no meio do show ela foi surpreendida por um convite para cantar junto com Léo, que atendeu seu pedido feito através da rede social. Extasiada com a experiência, ela resumiu: “Estou sem palavras”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui