Estreiam nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (1) os filmes:

Amor.com de Anita Barbosa – Com Ísis Valverde, Gil Coelho
Ande Comigo de Lisa Ohlin – Com Mikkel Boe Folsgaard, Cecilie Lassen
As Aventuras de Ozzy de Alberto Rodríguez – Com Guillermo Romero, Michelle Jenner
Inseparáveis de Marcos Carnevale – Com Oscar Martinez, Rodrigo De la Serna
O Jardim das Aflições de Josias Teófilo
Z – A Cidade Perdida de James Gray – Com Charlie Hunnam, Sienna Miller
E Mulher-Maravilha de Patty Jenkins – Com Gal Gadot, Chris Pine.

A novidade do cinema de Lajeado, desta semana, que teve pré-estreia nesta quarta-feira (31). Como vimos ontem, o filme tem uma boa aceitação da crítica.

E nesta quarta-feira, cerca de duas horas antes do lançamento do filme nos cinemas do Líbano, o país proibiu oficialmente “Mulher-Maravilha”. A campanha contra o filme da DC veio principalmente porque a intérprete da heroína foi uma soldada do exército israelense por dois anos e já demonstrou apoio pelas políticas militares de seu país na Faixa de Gaza.


Ouça o quadro


A atriz Gal Gadot intérprete da Mulher Maravilha disse que “o exército exige muito porque é necessário desistir de sua liberdade por dois anos, mas é especial poder contribuir com a comunidade”.

“Um dia, espero que a gente tenha paz no Oriente Médio e que todos possam viver em harmonia. Eu gostaria que nenhum país tivesse exército, mas é assim que funciona em Israel. É obrigatório e eu fiz a minha parte.”

O Líbano está oficialmente em guerra contra Israel, e há décadas boicota produtos do país vizinho, além de barrar cidadãos a terem contato com israelenses e até de viajarem para a nação inimiga. A Warner Bros não comentou o caso.

No cinema de Lajeado estão em cartaz os filmes: Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar, Rei Arthur – A Lenda da Espada, Velozes e Furiosos 8, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Mulher-Maravilha. RG / UOL / Adoro Cinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui