Líder de facção criminosa é preso em Teutônia

Carro do sujeito de 45 anos foi interceptado de manhã cedo após o policiamento montar um cerco para evitar a fuga


0
Foto: BM / Divulgação

O líder de uma facção criminosa atuante em Teutônia e Paverama foi preso na manhã desta terça-feira (5) no Bairro Canabarro. Uma operação da Brigada Militar (BM) foi deflagrada, resultando na prisão do homem de 45 anos.

Após minuciosa coleta de informação, a BM identificou um possível local onde o homem passava diariamente a bordo de um automóvel. Por volta das 7h15, o policiamento montou um cerco a fim de evitar uma possível fuga.

Após visualizar o veículo do indivíduo, foi feita a abordagem na Rua Antônio Tertulino da Rosa, em momento e local oportuno — longe de locais de aglomeração de pessoas — a fim de evitar eventuais consequências de possível confronto armado. A ação não oportunizou possibilidade de fuga.

O indivíduo, que não esboçou reação, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Com extensa ficha criminal e tido como de periculosidade, o sujeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas (3), posse irregular de arma de fogo (2), disparo de arma de fogo, receptação e lesão corporal. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui