ouça os gols

 

O domingo foi de jogo para o Tricolor, que viajou a Curitiba para disputar a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Encarou o Atlético-PR, na Arena da Baixada e venceu pelo placar de 2 a 0.

O primeiro tempo foi equilibrado e muito disputado, sem chances claras de gol para ambas as equipes. O Grêmio tentou chegar por diversas vezes, trocando passes precisos, mas os paranaenses manteram uma intensa marcação, dificultando a criação das jogadas.

Já a segunda etapa começou muito bem para o Tricolor, que antes do primeiro minuto mostrou sua efetividade. Trocando passes na intermediária de ataque, Arthur fez um lançamento para Ramiro, que desviou para trás, para Barrios na área. O paraguaio não conseguiu dominar e a bola acabou chegando até Luan, que mandou uma bomba de perna direita, sem nenhuma chance de defesa do arqueiro paranaense, abrindo o marcador. Aos 13’, o segundo gol gremista saiu dos pés de Lucas Barrios. Com uma troca de passes de qualidade, Luan acionou Ramiro, que da direita, cruzou para o paraguaio. Ele mandou de primeira, no canto direito de Weverton.

Marcelo Grohe, que já tinha cartão amarelo por retardar as jogadas na partida, levou o seu segundo, sendo expulso aos 30’. Lucas Barrios saiu para dar lugar ao goleiro Léo. As outras substituições foram feitas: Jailson e Rafael Thyere, substituíram Pedro Rocha e Arthur.

Com vantagem no número de atletas dentro de campo, o CAP pressionou, mas não conseguiu descontar.

Com o resultado, o Grêmio chega a liderança do Brasileiro, com 6 pontos – Dois jogos e duas vitórias.

Escalação: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Michel, Arthur, Ramiro, Pedro Rocha, Luan e Lucas Barrios.

Banco: Léo, Leonardo, Rafael Thyere, Bressan, Bruno Rodrigo, Jailson, Kaio, Machado, Gastón Fernández, Everton e Fernandinho.

O trio de arbitragem paulista foi comandado por Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Anderson José de M Coelho e Bruno S Rizo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui