Liga de Combate ao Câncer busca dobrar número de associados em Lajeado

Objetivo é chegar a mil sócios para atender pacientes com medicamentos, suplementos e outros itens


0
Foto: Alexandre Costa

A Liga de Combate ao Câncer de Lajeado segue com sua campanha de novos sócios. Atualmente a entidade conta com 500 associados e o objetivo é dobrar o número de colaboradores. A presidente da Liga, Iris Scherer, e o presidente do Conselho da Liga, Nilo Cortez, concederam entrevista ao programa Encontro Maior da Rádio do Vale e relataram que somente com suplementos são necessários R$ 10 mil mensais. O material é fundamental para os pacientes oncológicos que estão em tratamento.


ouça a entrevista

 


A entidade também repassa medicamentos e morfina, além de manter um grupo de apoio com assistente social e equipamentos como cadeiras de rodas e de banho, muletas e colchões. Além disso, os pacientes oncológicos podem se beneficiar de uma parceria com a Feira do Produtor. Duas bancas disponibilizam verduras, legumes e ovos através do convênio.

Quem quiser colaborar através de PIX pode fazer a doação através da chave 08798781000113. A Liga de Combate ao Câncer de Lajeado ainda faz a comercialização de livros e de artesanato na Casa Rosa, nas segundas e quartas, das 14h às 16h, na Rua Alberto Torres, 384, no Centro. O Bazar da Liga ocorre no segundo sábado de cada mês, enfrente à Caixa Econômica Federal, na Rua Júlio de Castilhos. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui