Liquida Lajeado segue até sábado

Participam da promoção 180 empresas.


0
Foto: Divulgação

O Liquida Lajeado está na reta final. A maior liquidação do comércio regional vai até sábado (13) nas 180 empresas participantes da promoção, onde os consumidores aproveitam produtos com descontos, prazo de pagamento estendido ou condições especiais.

A campanha abrange desde lojas que comercializam roupas, calçados, moda íntima, óculos, joias e acessórios, além de eletrodomésticos e eletrônicos, móveis e peças para decoração, colchões, cosméticos e itens esportivos. Conforme o presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, a primeira semana foi movimentada, com expectativas alcançadas, em especial sexta e sábado, quando influenciou o dia de pagamento de salários de muitos trabalhadores. E a expectativa é otimista para os últimos dias.

No sábado (13) as lojas ficam abertas até as 17h e muitas não fecham ao meio-dia. Os estabelecimentos participantes estão identificados com faixas plásticas e o mote “Explosão de Ofertas”. Com 13 dias de duração, o objetivo da CDL Lajeado foi estender a edição deste ano para evitar aglomerações e dar mais oportunidades de compra aos consumidores. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui