Lira confirma reunião da Mesa Diretora após prisão de deputado

Ainda nesta tarde (17), Colégio de Líderes também se reúne para analisar o caso. Daniel Silveira (PSL-RJ) ofendeu ministros do STF.


0
Daniel Silveira foi preso em sua casa, ontem (16), no Rio (Foto: LUIS MACEDO/CÂMARA DOS DEPUTADOS - 04.02.2020)

O presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), confirmou para esta quarta-feira (17) à tarde reunião extraordinária da Mesa Diretora para analisar a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ). Na sequência, será a vez do Colégio de Líderes analisar a questão. “Convoquei reunião extraordinária da Mesa para as 13h e, na sequência, Colégio de Líderes. Vamos, em conjunto, avaliar e discutir a prisão do deputado Daniel Silveira”, postou, nesta manhã, o parlamentar nas redes sociais.

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, já havia dito que Mesa Diretora se reuniria nesta quarta, virtualmente, para decidir quando será a sessão de análise da prisão. A tendência é que o plenário discuta o caso apenas nesta quinta-feira (18), uma vez que o STF, de forma coletiva, analisa o mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes contra o deputado nesta tarde.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui