Live da Associação Comercial e Industrial de Lajeado projeta Cenário Econômico para 2021

Economista e sócio da Messem Investimentos, William Teixeira, fala sobre os riscos e oportunidades para o próximo ano.


0
Foto: Divulgação

Após promover dois eventos presenciais com limitação de público, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) volta a realizar sua tradicional reunião-almoço mensal de forma virtual em função do decreto municipal. Nesta quinta-feira (10), a partir das 12h, a entidade transmite live com o tema “Cenário Econômico para 2021”. O assunto será abordado pelo economista e sócio da Messem Investimentos William Teixeira.

A live ocorre simultaneamente através dos perfis da Acil no Facebook (facebook.com/acilajeado) e YouTube (abre.ai/youtubeacil). Durante a transmissão, Teixeira fala sobre as perspectivas para a economia e seus principais indicadores para 2021. Através do olhar do mercado financeiro, ele apresenta de forma simples e objetiva os riscos e oportunidades para o próximo ano. Conversam com o palestrante, o presidente da Acil, Cristian Rota Bergesch, e o secretário da Fazenda de Lajeado, Guilherme Cé.

Palestrante

William começou a atuar no mercado financeiro como operador de mesa de ações da XP com 19 anos de idade. Em 2007, iniciou o curso de Economia. Foi professor e palestrante. Ministrou cursos como: “apreenda a investir na bolsa”, “estratégias vencedoras com opções”, “finanças pessoais”, “análise gráfica”, entre outros. Desde 2012, é o sócio responsável pelo setor de renda variável da Messem Investimentos e gestor de uma equipe de 30 pessoas, distribuídas em seis cidades diferentes.

Apoio

A live tem o apoio de Bebidas Fruki, BiMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Star Som, Luz e Imagem. Este grupo de empresas constitui o time de apoiadores das reuniões-almoço 2020 da Acil. AI / GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui