Live de aniversário “Mundo Languiru” já alcança mais de 21,6 mil pessoas

Programação online foi transmitida no dia 13 de novembro e segue disponível pelas redes sociais da cooperativa.


0
Foto: Éderson Moisés Käfer

Num projeto desafiador, considerando as dificuldades impostas pela pandemia, a tradicional programação de aniversário da Languiru, no dia 13 de novembro, neste ano aproveitou as redes sociais para conectar milhares de pessoas. Ao longo do dia a Live Mundo Languiru – 65 anos desenvolvendo a região, com transmissão pelo canal da Languiru no Youtube e na página da cooperativa no Facebook, alcançou mais de 21,6 mil pessoas nas suas 5h25 de apresentação.

“Se não foi possível organizarmos o tradicional evento de aniversário, reunindo grande número de convidados, essa programação online nos permitiu estar próximos de associados e da comunidade, alcançando muito mais pessoas. A produção virtual ainda nos possibilitou mostrar a diversidade de negócios, o processo de gestão, o cuidado com a qualidade dos produtos, a valorização do quadro social e a inserção na comunidade”, destaca o presidente Dirceu Bayer.

Programação

A live reuniu diferentes momentos num evento maior. Dividida em quatro blocos, a abertura contou com a solenidade de inauguração das estruturas da Cooperativa Languiru no Shopping Lajeado, com tour virtual pelo complexo, compreendendo Supermercado, Agrocenter, Agrocenter Máquinas e Farmácia; apresentação institucional da diversidade de negócios da cooperativa, com produção e tour virtual pelas diferentes unidades para conhecer a infraestrutura e o trabalho no dia a dia, desde o campo, passando pelo processo industrial, logístico e comercial; terceiro bloco com apresentação das atividades de varejo e administrativas; e o encerramento com sorteios de prêmios para associados e clientes, com surpresa preparada pelo Grupo Vocal Languiru ao final da produção.

Ao longo da transmissão, a interação também foi constante. A teutoniense Carol Birkheuer valorizou a live. “Parabéns Languiru, meu avô Olavo Birkheuer é sócio fundador, matrícula 69. Como esse ano não pode ter a festa na Associação por conta da pandemia, ele está assistindo a live em casa, cheio de orgulho dessa história linda”, escreveu nos comentários do Facebook. O conteúdo segue disponível nas redes sociais da Languiru e os internautas podem acessar ou assistir novamente a transmissão. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui