Live do Barbarella e exposição de fotos marcam aniversário dos 86 anos de Arroio do Meio neste sábado

Apresentação será transmitida a partir das 20h30, no Youtube da banda arroio-meense, e as fotos podem ser conferidas na Praça Flores da Cunha.


0
Barbarella fará show de aniversário através de live pelo canal da banda no Youtube

Neste sábado (28), dia do aniversário dos 86 anos de emancipação política de Arroio do Meio, a Administração Municipal organizou uma programação especial para a comunidade. Durante todo o dia, a Praça Flores da Cunha sediará a exposição de fotos do 3º Concurso Fotográfico de Arroio do Meio. Lançado em outubro de 2019, sob a temática dos “85 anos – Por que Eu Amo Arroio do Meio?”, a divulgação estava prevista para abril desse ano e foi adiada em virtude da pandemia.

A partir das 20h30 as famílias poderão assistir ao show da banda Barbarella ao vivo, através de uma live que será transmitida pelo canal do Youtube da banda arroio-meense de renome nacional. A promoção é da Barbarella, com recursos da Lei Aldir Blanc (concurso cultural 001/2020) e apoio da Prefeitura. Na ocasião também serão acesas as luzes da decoração natalina no Centro.

Jurados avaliaram mais de 70 fotos inscritas por 26 participantes do 3º Concurso Fotográfico

Sobre o concurso de fotos

A avaliação ocorreu essa semana, com uma comissão de profissionais ligados à comunicação, arte e fotografia, que tiveram a difícil missão de avaliar mais de 70 fotos inscritas por 26 participantes, divididos nas categorias Amador, Profissional e Novos Talentos. Os grandes vencedores foram:

  • Profissional – Karin Nilsson Krämer
  • Amador – Patrícia Rezende Almeida Bruxel
  • Novos Talentos – Maria Eduarda Köller

Em caso de chuva, a exposição será realizada na Rua de Eventos. AI/RS

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui