Live no dia 27 de novembro vai escolher as soberanas da Expovale 2021

A presença de pessoas estará restrita à equipe organizadora do evento, jurados e imprensa.


0
Foto: Divulgação

A final do concurso de soberanas da Expovale 2021 será no dia 27 de novembro. Adiado em março em função da pandemia, o evento vai ocorrer num formato diferente das outras edições, adotando as regras dos protocolos de saúde e segurança vigentes. Fechado para o público, será realizado a partir das 20h30 no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Acil e Expovale. A presença de pessoas estará restrita à equipe organizadora do evento, jurados e imprensa.

Segundo a coordenadora de eventos da Acil, Loiva Wildner, os preparativos de organização da estrutura já estão em andamento, garantindo que todas as adequações para a realização segura serão seguidas com rigor. “Como nas outras edições, faremos um lindo evento. A única diferença é a torcida que não poderá estar presente fisicamente, mas que através dos canais digitais estará na audiência, prestigiando as candidatas”, destaca. Responsável pelo concurso, Micheline Rempel afirma: “vamos dar ao evento o brilho que ele merece e fechar o ano conhecendo a corte da Expovale 2021”.

Foto: Divulgação

Além do desfile, o grupo de 11 concorrentes à rainha e princesas também tem marcado para o dia 23 de novembro o teste cultural. Essas etapas se somam a outras já concluídas no início do ano, que foram os vídeos, ações sociais, votação popular e encontros com os patrocinadores.

De forma inédita e numa ação comemorativa pelos 100 anos da Acil, a 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) e a 10ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) vão ocorrer juntas em 2021, no período de 23 a 26 de setembro e 29 de setembro a 03 de outubro. A mega programação vai ocupar integralmente a área de 62 mil m² do Parque do Imigrante, unindo a força e o potencial de público e negócios das duas tradicionais iniciativas. O concurso de soberanas da Expovale 2020 tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Com/Tem, EmagreSee Emagrecimento e Estética, Equipe Josiani Luz e Lojas Calci. AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui