Live “Venâncio Mais Unida” comemora 129 anos de Venâncio Aires e angaria recursos para o hospital

Show virtual ficará por conta da Celebration Band e será transmitido via Youtube.


0
Imagem: Divulgação

O município de Venâncio Aires completa 129 anos no dia 11. Em meio a pandemia do coronavírus, a prefeitura resolveu organizar uma forma diferente para marcar a data de emancipação da Capital do Chimarrão. Será uma live solidária para unir a comunidade em prol o Hospital São Sebastião Mártir.

O show virtual ficará por conta da Celebration Band e será transmitido via a plataforma Youtube a partir das 20h. A comunidade será convidada a prestigiar a apresentação da banda que é de Venâncio, que possui uma temática voltada aos grandes clássicos da música nacional e internacional, dos anos 60, 70, 80 e 90 e de quebra doarem recursos através da vakinha online chamada: “Eu apoio o Hospital São Sebastião Mártir” para auxiliar o trabalho da Instituição filantrópica.

A Live tem parceria dos veículos de comunicação do município e é uma organização da prefeitura com apoio do hospital. A ação faz parte de um leque de parcerias firmados desde setembro de 2019, quando o Poder Público se engajou na luta por recuperar a saúde financeira do Hospital que enfrentava a maior crise nos seus mais de 80 anos de existência.

Conforme o prefeito Giovane Wickert o trabalho em união das duas instituições permite que hoje o Hospital possa atender a comunidade durante a maior pandemia que Venâncio já enfrentou. “Unimos as nossas mãos ao Hospital no momento mais difícil e fomos atuar lado a lado para ajudar. Foi assim que conseguimos mais de R$3,5 milhões em emendas, conseguimos engajar a comunidade e hoje ter a oportunidade de dizer que o Hospital está funcionando graças a união de todos”, afirma o Gestor que ainda destaca que a Live solidária é mais uma ação em benefício do Hospital, assim como foram as diversas campanhas já feitas como a dos Servidores do Município que repassaram mais de R$8 mil doando o salário de um dia de trabalho para a Casa de Saúde.

Quem quiser ajudar o hospital poderá doar também via depósito bancário através da conta do Banrisul Agência: 0957 Conta: 06.131.936.0-3. O hospital recebe também doações de equipamentos de segurança, alimentos e produtos de limpeza. AI/RC

Celebration Band

Formada por músicos com longa bagagem musical e uma vasta experiência de palco, a Celebration Band apresenta músicas de grandes artistas e bandas consagradas no cenário mundial como ABBA, Bee Gees, Queen, Glória Gaynor, Village People, A-ha, Cindy Lauper, Tim Maia, entre outros, formam o repertório clássico da banda. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui