Livro de Fernanda Tochetto pode ser obtido em formato de pré-lançamento até 15 de setembro 

Lucro das vendas do livro "Destrave Sua vida, Saia do Rascunho", no período que antecede o lançamento oficial, será doado à Fundef. Confira também os quadros: 'Na Cozinha', 'Estilo' e 'Papos Com Quem Sabe'


0
Fernanda Tochetto em entrevista ao Papos de Mulher, com apresentação de Rita de Cássia (Foto: ROdrigo Gallas)

O lucro obtido com as vendas de pré-lançamento do livro “Destrave Sua vida, Saia do Rascunho”, escrito pela psicóloga e treinadora comportamental Fernanda Tochetto, será revertido à Fundação para Reabilitação das Deformidades Craniofaciais (Fundef). O acesso ao pré-lançamento da obra está disponível desde 15 de agosto e seguirá até o dia 15 de setembro. O livro pode ser obtido CLICANDO NESTE LINK.

O lançamento oficial ocorre no dia 21 de setembro, no Shopping Lajeado. A partir desta data, o livro estará disponível de forma física nas livrarias de Lajeado. Conforme Fernanda, o livro ensina a destravar o emocional, descobrir o propósito da vida do leitor; gerir a carreira; tomar decisões, com visão e mente abundantes.


ouça a entrevista


 

DIA D

Além de ajudar a Fundef, quem adquirir o livro no pré-lançamento terá a oportunidade de  participar do DIA D.

No dia 23 de outubro, ocorrerá uma imersão online de seis horas com a Fernanda Tochetto  que irá ajudar os participantes a enxergarem o que precisam fazer para alcançar a transformação que deseja na vida e carreira.

Por que a Fundef?

“Cresci em uma família no interior, em que minha mãe enfrentava problema auditivo, um trauma que ela passou durante muitos anos, sempre trazendo momentos e situações em que se sentiu julgada por outras pessoas.”

“Durante 30 anos da minha vida tínhamos que esconder o problema e não falar sobre ele. E a frase que ecoa na minha cabeça quando falo sobre esse assunto é: “Teu pai me acordava porque eu não escutava vocês chorando”.

“Entendendo o grande desafio que é conviver em um contexto como esse, cheguei à conclusão de que ajudar as famílias a destravarem a audição pode ser um ato transformador para mim e para elas.”

Segundo Fernanda, uma pessoa destravada arrasta outras com ela; confira o mapa conceitual:

A psicóloga e treinadora comportamental deixa uma mensagem que instiga à leitura de sua obra:

“Olhe para a tua vida como se fosse o último dia. Honre estar levantando da cama pra fazer o que tem que ser feito, afinal, você está respirando. Não deixe pendência para ninguém. Decida o que precisa ser feito. Mergulhe e entenda de fato o que é você. Destrave teu emocional, e aprenda o poder que tu tem dentro de ti [..].”

Saiba mais no Instagram: @fernanda.tochetto


Estilo, por Douglas Petry

Todo sábado, o consultor Douglas Petry traz um conteúdo especializado em moda, arte, decoração, estilo e bom gosto.

Nesta edição do Papos de Mulher, Douglas fala sobre a cor que é forte tendência no próximo verão: o laranja.

Ouça o quadro!


 

Papos com Quem Sabe

O quadro Papos Com Quem Sabe desde sábado é com a Simone Schneider.

A diretora-técnica da empresa Lógica Assessoria Ambiental Inteligente fala sobre a educação ambiental nas empresas.

Ouça o quadro!

 


Na Cozinha: Mousse de Leite em Pó

 

Ingredientes:

  • 1 caixa de leite condensado
  • 2 caixas de creme de leite
  • 1 xícara de leite em pó
  • 6 gramas de gelatina incolor sem sabor dissolvida
  • Chocolate branco ralado

Preparo:

Coloque o leite condensado, o creme de leite e o leite em pó no liquidificador e misture. Despeje nesta mistura a gelatina e bata por cerca de cinco minutos. Ponha num recipiente e leve a geladeira por pelo menos duas horas. Polvilhe com o chocolate branco.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui