Localizado corpo da serafinense Daniele dos Santos Camargo

Ela foi morta pelo ex-namorado, que indicou o local onde enterrou a vítima


0
Foto: Arquivo Pessoal

Passados 22 dias, agentes da Polícia Civil de Serafina Corrêa e Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, localizaram na tarde da quinta-feira (26) o corpo de Daniele Dos Santos Camargo (23).

A jovem havia desaparecido na manhã do dia 4 de agosto e desde então os policiais, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro, Brigada Militar e população, efetuavam buscas, baseadas na trajetória de deslocamento do automóvel do ex-namorado da vítima, um homem de 40 anos de idade, que está preso.

O corpo da serafinense foi encontrado enterrado em uma área de mata, a alguns metros da estrada, na localidade de Santa Marta, zona rural de Nova Araçá, município vizinho de Serafina Corrêa.

De acordo com o delegado, todas as evidências apontavam para o crime de feminicídio, fato que foi confirmado. Na quarta-feira (25) peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmaram que o sangue encontrado dentro do veículo do ex-namorado era de Daniele. O indivíduo teria utilizado um fio de luz para matar a companheira após uma discussão. A motivação pode ser relacionada a ciúmes.


ouça a coletiva com o delegado


O corpo foi removido do matagal e encaminhado para autópsia. MS

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui