Localizado corpo de cruzeirense que estava desaparecido desde a terça-feira

Vítima estava em meio a um mato na área central de Lajeado


0
Foto: Reprodução / Redes sociais

Foi localizado na tarde desta quinta-feira (21) o corpo do morador de Cruzeiro do Sul Marcos Roberto Sebastiani (45). A vítima, sem vida, foi encontrada por familiares em um mato na área central de Lajeado, na Rua Capitão Leopoldo Heincek, nas proximidades do Rio Taquari.

O morador da localidade de Linha 22 de Novembro saiu de casa na manhã desta terça-feira (19), como de costume, para trabalhar e desde então o seu paradeiro era desconhecido. A caminhonete Blazer que ele dirigia foi encontrada na manhã de quarta (20) na Rua Júlio de Castilhos, também no Centro de Lajeado.

Os familiares, que estavam realizando buscas desde a noite da terça, localizaram o corpo de Sebastiani por volta das 15h. As causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil, que esteve no local realizando os levantamentos necessários. O corpo foi posteriormente removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

O velório ocorre a partir das 22h desta quinta (21) na capela mortuária de Boa Esperança Alta. O sepultamento será amanhã (22), em horário a ser definido. Sebastiani deixa um filho de 12 anos, uma filha de 21 e a esposa. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui