Localizado homem que desapareceu no interior de Mato Leitão

Homem é portador de doença mental. Ele saiu de casa para fazer uma caminhada, como ocorre diariamente. Porém, não havia retornado.


0

Foi informada nesta manhã a localização de Marcelo Alves Barbeiro (43) que estava desaparecido desde o final da tarde desta segunda-feira (10), do município de Mato Leitão.

De acordo com familiares, ele saiu de casa para fazer uma caminhada, na localidade de Vila Santo Antônio, como ocorre diariamente, porém, não retornou. Barbeiro é portador de doença mental – esquizofrenia.

Conforme informações repassadas na manhã desta terça-feira (11) por ouvintes da Rádio Independente, um homem com as mesmas características foi visto por volta das 20h de ontem às margens da ERS-130 em Cruzeiro do Sul.

Logo em seguida, outro ouvinte informou a localização do desaparecido, na manhã desta terça (11), no Bairro Centenário, em Lajeado. João Dick identificou Marcelo pelas vestimentas quando aguardava a um ônibus de transporte coletivo em uma parada às margens da BR-386.

Dick abriu mão de se deslocar ao trabalho para acolher o desaparecido. Em seguida, fez contato com a reportagem da Rádio Independente, que repassou a informação para a família. Ele passa bem. MS/AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui