Loja registra aumento da procura por roupa íntima amarela neste último dia do ano

Em outro estabelecimento, a busca maior é por vestimenta na cor branca para passar a virada


0
Vendedora de loja de roupas íntimas, Beth Martins (Foto: Caroline Silva)

Era tímido o movimento nas ruas do centro de Lajeado na tarde deste último dia do ano (31). No entanto, a maioria das pessoas buscava pelas compras de última hora. Uma loja de lingerie na Rua Júlio de Castilhos registrou alta demanda de roupa intima amarela, tanto de homens quanto de mulheres. É o que diz a vendedora Beth Martins. “Com certeza, o amarelo. Desde a semana passada, estamos vendo essa grande busca, tanto para homem quanto para a mulher. Sobrou apenas o branco e outras cores. E hoje a procura também está sendo grande”, conta.

Perto dali, uma loja de roupas femininas também registrou aumento da busca por vestimentas para passar a virada de ano. Conforme uma das vendedoras, Mayanna dos Santos, o branco é a cor mais procurada. “Bastante gente vêm de última hora, mais no Natal que as pessoas se anteciparam. Algumas buscam amarelo, mas o branco é mais procurado. O ruim de deixar para última hora é que não há mais todos os tamanhos”, comenta.

Vendedora de uma loja de roupas feminina, Mayanna dos Santos (Foto: Caroline Silva)

Uma dessas pessoas que optaram por ir as compras no dia 31 foi Keila Schmitt. Ela conta que deixou a lingerie para última hora. “Faltou algumas coisas, tipo a lingerie. Então aproveitamos para fazer isso hoje a tarde. Conforme a roupa, a gente precisa de uma lingerie que combine. Por isso deixamos para última hora”, explica.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui