Lojista percebe movimentação no interior de seu estabelecimento e criminoso é preso, em Arroio do Meio

Homem confessou que havia invadido a loja e furtado alguns celulares


0

Um jovem foi preso pela prática de furto qualificado por volta das 22h10 desta terça-feira (22) no Centro de Arroio do Meio.

A Brigada Militar estava em patrulhamento pela Rua Visconde do Rio Branco quando foi abordada pelo proprietário de uma loja. Este citou ter notado, através das câmeras de segurança, alguém no interior de seu estabelecimento.

No local foi verificado o arrombamento do imóvel. Ao fazer a volta para acessar os fundos do prédio, a guarnição avistou dois suspeitos. Um deles, ao ver a viatura, atravessou a rua. O homem foi abordado e confessou que havia invadido a loja e furtado alguns celulares. O outro suspeito negou participação no crime.

O primeiro detido, um jovem de 20 anos de idade, levou os brigadianos até o local onde havia escondido os celulares. O rapaz foi levado para exames no Hospital local e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. Na sequência, foi recolhido ao Presídio de Arroio do Meio. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui