Lomba exalta superação colorada na vitória sobre o Bragantino

Goleiro colorado realizou duas grandes defesas no final da partida e garantiu os três pontos no Beira-Rio.


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

A vitória do Inter sobre o RB Bragantino passou pelas mãos do goleiro Marcelo Lomba na noite deste domingo no Beira-Rio. Aos 44 minutos, o arqueiro colorado defendeu finalização cara a cara de Raul e garantiu o triunfo por 2 a 1 para a equipe de Abel Braga.

“Fiquei muito feliz, uma mistura de emoções, quando a bola tá vindo você quer que os volantes, os zagueiros tirem. Ai quando você fala ‘é hora de trabalhar’, é foco total em fazer a defesa e eu consegui”, disse em entrevista coletiva após a partida.

Lomba reconheceu que a equipe não estava tão inspirada na partida deste domingo e que o adversário viveu melhores momentos na partida, mas reiterou a capacidade do time de superar isto: “A equipe do Bragantino deu muito mais trabalho do que podíamos imaginar. O Abel trabalhou muito com a gente, foi enfático. Tem muita qualidade essa equipe, vocês viram, causou dificuldades. Parabéns a eles. O final do primeiro tempo o Bragantino esteve superior, conseguimos melhorar na marcação e neutralizar o Claudinho, o Abel ajeitou e ficamos melhores”, pontuou.

O goleiro aproveitou para exaltar o trabalho do técnico Abel Braga e sua participação nas nove vitórias consecutivas no campeonato: “O Abelão é um pilar do nosso ambiente, que segura a onda, que lidera a gente. Ele tem uma liderança muito positivo, confiamos nisso”.

Na próxima rodada, o Inter, líder com 65 pontos, visita o Athletico Parananese, na Arena da Baixada, na quinta-feira, às 21h.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui