Low cost chilena inicia voos para Salvador

0
Foto:Divulgação

Mais destinos do Brasil passam a ser atendido pelas low costs. A companhia aérea de baixo custo JetSmart iniciou nesta sexta-feira (27.12) voos regulares entre Santiago, no Chile, e Salvador (BA). Serão quatro voos diretos por semana, saindo às terças, sextas, sábados e domingos durante o verão. Em setembro deste ano, a companhia já havia anunciado sua presença no país.

E não é só a capital baiana que contará com rotas da empresa chilena. A partir do dia 5 de janeiro, a JetSmart estreia voos para Foz do Iguaçu e, em 20 de março, para São Paulo, com voos saindo do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, destaca que a operação de novas empresas reforça o trabalho voltado ao aumento da conectividade aérea.

As passagens oferecidas pela empresa chilena dão direito a uma bagagem de mão com no máximo 10 quilos. Serviços como marcação antecipada de assento, entretenimento ou serviço de bordo são pagos à parte. Os voos para os três destinos brasileiros já estão disponíveis no site da companhia.

A JetSmart é a quarta companhia low cost (baixo custo) a receber autorização para operar no Brasil. As outras três são a europeia Norwegian, a chilena Sky Airlines e a argentina Flybondi. No começo de dezembro, a JetSmart comprou a concorrente Norwegian Air Argentina, subsidiária da empresa Norwegian Air Shuttle. A empresa opera na Argentina realizando voos regionais para oito destinos dentro do país.

Fonte: Ministério do Turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui