Tributo a Cazuza é nova atração do Teatro Univates 

Segundo show presencial confirmado acontece em dezembro 


0
Crédito: Edu Defferrari /Divulgação

Há 30 anos o Brasil perdeu, ainda muito jovem, uma das mais icônicas vozes da música popular brasileira: Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza. Em sua homenagem, o Teatro Univates confirma a segunda atração presencial de 2021, o Tributo a Cazuza, com Lucas Ricco. O evento acontece no dia 5 de dezembro, às 20h. Os ingressos já estão disponíveis. 

A apresentação terá toda a essência de Cazuza, que deixou uma rica obra com 120 canções gravadas e 246 composições. Cazuza embala e marca a vida de fãs apaixonados por suas letras sensíveis e atemporais. No tributo serão apresentados os maiores sucessos da carreira do cantor e compositor, como “O tempo não para”, “Pro dia nascer feliz”, “Ideologia”, “Brasil” e “Down em mim”. 

O tributo 

O tributo é uma homenagem do cantor gaúcho Lucas Ricco, que soma duas décadas de dedicação à música. A banda de apoio ainda conta com o talento de Mateus Mussatto (bateria), Dante Jr. (guitarra), Vico Grimberg (baixo) e André Sante (teclado). Ricco também é conhecido por ter participado do reality Ídolos Brasil, exibido na Record, no qual foi Top 30, e do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. A turnê de tributo estreou em outubro de 2019 e foi interrompida pela pandemia de covid-19. O show na Univates é uma das novas datas das apresentações, que marca ao mesmo tempo a retomada dos shows na Universidade e a sequência da  turnê de tributo a Cazuza. 

Os ingressos

Para o espetáculo haverá duas formas de adquirir seu ingresso. Com valores entre R$ 55 e R$ 150 e ingressos disponíveis nas modalidades de ingresso inteiro, solidário e meia-entrada, é possível comprar os bilhetes no ponto de venda fixo, que fica no Prédio 1 da Univates, ou pelo site do Teatro Univates, em www.teatrounivates.com.br.  

Onde comprar na Univates 

Prédio 1 da Univates – Lajeado/RS

Avenida Avelino Talini, 171, sala 110, Bairro Universitário 

Telefone: (51) 3714-7000, ramal 5654

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h. Aos sábados, das 8h às 12h.

Pagamentos somente em cartão de débito ou crédito.

Importante

Os alimentos não perecíveis para a aquisição do ingresso solidário devem ser entregues diretamente no Teatro, no dia do show. É necessária a apresentação, também no dia do evento, além do comprovante de vacinação contra a covid-19, da carteira de estudante ou de doador de sangue para o público que adquiriu ingressos com valores de meia-entrada. 

Para mais informações sobre o espetáculo, entre em contato com o Núcleo de Cultura da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail teatro@univates.br.  

Para acessar o Teatro no dia do show

O Teatro Univates respeitará a lotação máxima permitida pelas autoridades de segurança, estipulada atualmente em metade do total, ou seja, 600 pessoas. É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 na entrada do evento – por meio da Carteira de Vacinação impressa ou aplicativo Conecte SUS. A cobrança da primeira e da segunda dose da vacina contra a covid-19 será realizada de acordo com o calendário para exigência vacinal do Governo do Estado:

  • 40 anos ou mais: esquema vacinal completo a partir de 1º de outubro;
  • 30 a 39 anos: primeira dose ou dose única de 1º a 31 de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro;
  • 18 a 29 anos: primeira dose ou dose única de 1º de outubro a 30 de novembro e esquema vacinal completo a partir de 1º de dezembro;
  • menores de 18 anos: ainda não é preciso apresentar carteira vacinal. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui