Luan Santana lista o que não pode faltar em uma boa festa junina

"Tudo que é dessa época me encanta", disse o cantor que participará do Maior São João nesta sexta-feira (24)


0

O cantor Luan Santana, de 31 anos, irá participar do Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira (24), em Caruaru (PE). Ele também irá lançar sua nova música de trabalho, Perigo Noturno, do álbum Luan City, na próxima quarta-feira (30/6).

Em entrevista à Revista Quem, Luan contou como está a expectativa para retornar ao evento. “Os fãs podem esperar um cantor cheio de saudade. São dois anos sem essa grandiosa festa que agita o Nordeste e vai ser pura emoção. Vou levar o show Luan City que, por si só, já é uma grande festa.”, revelou.

Ao ser questionado sobre o que não pode faltar em uma festa de São João, o cantor fez uma lista: “Muita música boa, para dançar juntinho, sozinho. Comidas típicas do nosso Nordeste, que eu amo, e meus fãs cantando junto comigo”, contou.

Luan também falou sobre os pratos típicos que adora nessa época do ano. “Eu amo milho cozido, canjica, curau, arroz doce, amendoim, vinho quente, quentão…Tudo que é dessa época me encanta”.

O sertanejo também relembrou com carinho os momentos de infância na época festiva. “Lembro muito quando era criança e a gente soltava fogos e ficava em volta da fogueira”, disse.

Fonte: Metrópoles

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui