Luciano Hang visita canteiro de obras da Havan de Lajeado e confirma inauguração da unidade para outubro

Empresário se mostrou impressionado com a movimentação da BR-386


3
Foto: Artur Dullius

O empresário e dono da rede de Lojas Havan, Luciano Hang, esteve em Lajeado na manhã desta quinta-feira (15). Ele visitou o canteiro de obras do empreendimento que está sendo instalado no município, às margens da BR-386, e se mostrou impressionado com o movimento da rodovia.

“A obra está em ritmo acelerado. Nós viemos aqui para somar emprego, alegria e impostos. Tenho certeza que Lajeado vai ficar ainda mais feliz com nossa empresa. Estou impressionado com o movimento da BR-386. Esta rodovia que escoa a produção de todo o Rio Grande do Sul”, disse o empresário.


ouça a reportagem

 


Segundo Hang, a inauguração da loja de Lajeado está agendada para o final do mês de outubro. “Espero que até lá a gente possa estar livre da pandemia para fazer uma grande inauguração. Quero trazer o meu amigo Carlos Magrão, que tem levado a musica gauchesca para toda a população”, conta.

O empresário também lembrou de sua última visita ao município, quando determinou o ponto em que seria instalada a estatua da liberdade. De acordo com o dono da rede de lojas, ela marca não apenas a localização nos empreendimentos, mas também simboliza a liberdade.

Luciano e seu irmão, diretor na empresa, Nilton Hang (Foto: Artur Dullius)

“Desde o momento em que pensamos em colocar a estátua, era para isso. A Havan foi pioneira na abertura em sábados, domingos e feriados no Brasil. Lá trás, há quase 30 anos, nós acreditávamos que o horário estendido do comércio aumentava o número de colaboradores e, com isso, desenvolvia mais, gerava mais empregos, o que eu chamo de roda da fortuna. Nós precisamos fazer com que a economia cresça, gerando empregos, pois dinheiro na sociedade é qualidade de vida. Quanto mais empresas vierem para Lajeado, melhora a qualidade de vida do seu povo”, afirma Hang.

Na visita, Luciano esteve acompanhado do seu irmão Nilton Hang, diretor de expansão da rede. A meta do empresário é construir 50 mega lojas no Estado. Além de Lajeado, ele também iria visitar futuros empreendimentos em Bagé e Rio Grande ainda nesta quinta-feira (15). “Temos muitas cidade para viajar e conhecer ainda”, finalizou.

Havan em Lajeado

A unidade de Lajeado está sendo construída nas imediações da BR-386, próximo ao acesso ao Bairro Hidráulica. A loja terá 18 mil metros quadrados de área construída, sendo 7 mil metros quadrados somente no salão de vendas, um dos maiores da empresa no Brasil. A instalação da loja vai gerar 150 empregos diretos em um primeiro momento.

Texto: Artur Dullius
reporter@independente.com.br

3 Comentários

  1. O Zé Carioca não verá um centavo da minha família nesta lojinha dele. Gosta muito de falar mal dos comunistas, mas vende só produtos chineses de qualidade duvidosa.

    • O tenis, o celular e boa parte dos seus aparelhos eletronicos tem componentes que vem da china. Então deixe de falar bobagem! 80% dos produtos da loja dele são de origem brasileira. Rge pertence a China, isso está alem do nosso alcance, também não gosto de saber disso mas convenhamos com tais realidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui