Luiza, do meme ‘Luiza, que está no Canadá’, se casa e volta e repercutir nas redes sociais

Luiza Rabello fez sucesso na web em 2012 graças a um anúncio de um prédio estrelado pelo pai


0
Foto: Reprodução Redes Sociais

Quem já estava conectadíssimo nas redes sociais em 2012 certamente se lembra do meme “Luiza, que está no Canadá”, dito pelo pai da jovem, Geraldo Rabello, ao anunciar um prédio em uma propaganda.

Agora a moça, que se chama Luiza Rabello, subiu ao altar com o empresário David Lira! A novidade foi divulgada pela própria noiva em seu Instagram. “Diante de Deus, permanecendo na fé! Te amo, marido!”, escreveu ela.

“Uma dificuldade para escolher as fotos de postar. Corre lá nos stories que contei um pouco do processo de escolha do vestido”, completou ela, na noite de segunda-feira (31), com direito a cliques curtindo a lua de mel em um resort em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.

O meme

Um fenômeno em 2012, o meme de “Luiza, que está no Canadá” atraiu a curiosidade de muita gente. Na propaganda, Geraldo Rabello diz que está com toda a família para falar do empreendimento. Luiza, então com 17 anos, não está e é representada apenas em fotos nos porta-retratos.

Ela, que estava fazendo intercâmbio no Canadá, teve a situação explicada pelo pai, já que a família era bem conhecida na Paraíba e as pessoas iam perceber a ausência da jovem. Ele, então, soltou o “e é por isso que fiz questão de reunir toda a minha família, menos Luiza, que está no Canadá…”. Até um evento no Facebook foi criado para “recepcionar” Luiza quando ela voltasse do Canadá.

Fonte: Revista Quem/Léo Gregório

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui