Luiza Possi dá à luz seu segundo filho, Matteo

De acordo com a mamãe coruja, todo o processo foi muito natural e tudo correu bem


0
Foto: Reprodução / Instagram

Na noite deste domingo (17), Luiza Possi deu à luz seu segundo filho, Matteo, fruto de seu casamento com Cris Gomes. O bebê veio ao mundo às 18h41min e passa bem. De acordo com a mamãe coruja, todo o processo foi muito natural e tudo correu bem.

“Ele chegou e chegou bem. Foi tudo muito natural, ainda não sei porque estou cuidando do meu afeto”. A cantora também agradeceu à equipe médica envolvida no parto, além disso, deu detalhes de como todo o processo aconteceu. Por exemplo, começou a ter contrações às 10h da manhã e sentiu as dores por oito horas. Ainda assim, um anestesista a acompanhou em todo o processo.

“Sem vocês nada disso seria possível. Coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção.”

Em resumo, a artista ainda celebrou o nascimento e agradeceu às orações e vibrações energias enviadas.

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”.

Fonte: Ofuxico

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui