Lutador de MMA Maiquel Falcão é assassinado a facadas, em Pelotas

Falcão foi um dos atletas referência do UFC, a maior organização de lutas do mundo, porém, foi demitido após enfrentar problemas judiciais em decorrência de uma briga de rua em 2002


0
Lutador de MMA Maiquel Falcão (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste domingo (23), o lutador de MMA Maiquel Falcão, de 40 anos, foi assassinado, em Pelotas, cidade a qual era natural e residia. Falcão, foi encontrado caído na calçada por volta das 2h45 com duas perfurações na região do intestino provocados por faca, segundo a Brigada Militar. Ele estava em frente a um bar na Rua Major Francisco Nunes de Souza, no Bairro Fragata.

O ex-lutador, foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro de Pelotas, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há indícios de motivação do crime. Maiquel Falcão tinha lutas agendadas fora do país para os próximos meses.

Falcão foi um dos atletas referência do UFC, a maior organização de lutas do mundo, porém, foi demitido após enfrentar problemas judiciais em decorrência de uma briga de rua em 2002.

Depois ele participou do Bellator, outra grande organização de MMA, de onde saiu com plantel de mais de 30 vitórias. Já em 2011, sofreu um infarto e precisou ser internado em Pelotas. Em 2013, o lutador se envolveu em uma briga em um posto de gasolina na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui