Lutadora é importunada e aplica ‘mata-leão’ em homem dentro de ônibus em Belém

Homem chegou a abrir o zíper da calça, segundo boletim de ocorrência


0
Foto: Reprodução

As imagens de um caso de importunação sexual mostram uma mulher imobilizando um homem que, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, teria se aproveitado que o coletivo estava lotado para esfregar a genitália na jovem. O caso ocorreu dentro de um ônibus lotado que percorria a avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém.

A mulher é lutadora de Muay Thai, capoeirista, rendeu o homem pelo pescoço com os braços e ainda deitou o homem no chão. Segundo o relato dela, o abusador subiu no coletivo, ficou atrás dela e chegou a abrir o zíper. Ele já foi identificado pela Polícia.

A importunação sexual é crime pode levar de 1 a 5 anos de prisão. Está previsto na Lei Federal nº 13.718/2018, mais conhecida como Lei de Importunação Sexual, como crime a “prática contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Nos casos mais graves, se o abusador usar de violência ou grave ameaça para a prática dos atos libidinosos pode ser enquadrado no crime de estupro.

As autoridades de segurança reforçam que é importante registrar o caso junto à Polícia.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui