Luva de Pedreiro, Esse Menino e mais influenciadores que deram pausa após estourar nas redes

Kéfera, Jout Jout e Whindersson Nunes também estão na lista de influenciadores que passaram um tempo longe das redes, palcos ou canais do YouTube


0
Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido como “Luva de Pedreiro”, o influenciador digital Iran Ferreira anunciou que dará uma pausa nas gravações de seus vídeos. “Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara”, desabafou.

No início do ano, Luva de Pedreiro se tornou uma sensação nas redes sociais com vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade, sempre acompanhado do bordão: “receba!”.

Com o desabafo, Iran entra para uma lista de influenciadores digitais que estouraram nas redes sociais ou canais no YouTube e, após um tempo, anunciaram uma pausa por tempo indeterminado.

Em boa parte deles, a justifica era a mesma: “Preciso parar um pouco”.

Esse Menino

Esse Menino, humorista que ficou conhecido pelo vídeo viral da “pifaizer”, anunciou em dezembro de 2021 que iria tirar “férias, sem tempo certo de acabar”.

Na época, o humorista mineiro contou que sofre de ansiedade e depressão. Ele afirmou que investiu em tratamentos psiquiátricos o primeiro cachê que recebeu após seu vídeo viralizar.

Jout Jout

Em 2019, a youtuber Jout Jout anunciou uma pausa em seu canal. “Jout Jout Prazer está oficialmente de férias. Até quando? Não sabemos”, escreveu a influenciadora em seu canal na época.

A carioca retornou à página meses depois com um novo formato, mas a última postagem no canal do YouTube foi feita em março de 2020.

Kéfera Buchmann

Em 2016, Kéfera Buchmann anunciou uma pausa na produção de vídeos para seu canal, 5incominutos, por tempo indeterminado.

“Todos nós temos nossas fases, e eu estou em uma em que eu preciso parar um pouco”, afirmou Kéfera na época.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui