Lyall lança o LTC Trade Center e quer transformar a Avenida Alberto Müller, em Lajeado

Empreendimento será construído nas proximidades da Univates, a partir de janeiro de 2023


0
Espaço residencial será transformado pela Lyall (Elisângela Favaretto)

Na quinta-feira (14) a Lyall Construtora e Incorporadora anunciou um dos seus maiores empreendimentos, que estará situado na Avenida Alberto Müller, no Bairro Universitário, em Lajeado, nas proximidades da Univates. Serão duas torres, uma de 18 andares, que será usada para a área comercial e outra de 13 andares, que será residencial. Além disso, terá dois pavimentos comerciais, com lojas de frente para a Avenida Alberto Müller e uma grande explanada no terceiro pavimento, com escada rolante, que conduz as pessoas da Avenida até a explanada.

Gustavo Luchese divulga o empreendimento na Rádio Independente (Foto: Nícolas Horn)

Conforme o sócio-proprietário, Gustavo Luchese, além do conceito de morar e trabalhar, a Lyall quer transformar a Avenida Alberto Müller num novo polo gastronômico. “São quase 5 mil metros quadrados de loja, quase 18 mil metros quadrados de área comercial, mais residencial, fora os estacionamentos. É um projeto bem arrojado, bem ousado e estamos confiantes e otimistas com a aceitação do mercado”, destacou em entrevista para o programa Acorda Rio Grande, da Rádio Independente.

O projeto tem 22.650 metros quadrados. A residência que ainda está no local será demolida no dia 11 de janeiro de 2023. A obra será iniciada a partir daquela data e deve estar concluída em 50 meses. Conforme Luchese, R$ 129 mil será a unidade mais barata, seja de sala comercial ou apartamento. A obra terá um custo total de R$90 milhões.

O lançamento para a equipe de vendas ocorreu na quinta-feira (14) e em quatro horas já foram vendidas 14 unidades. Além disso, vários atendimentos estão programados para os próximos dias.

“Trabalhe, compre, more e se divirta’ é o conceito do prédio, pois terá base comercial, base de shopping, residência e lugares para serem aproveitados. Até a Construmóbil, nós vamos construir um decorado de 200 metros quadrados para mostrar o projeto. Terá maquete para as pessoas verem como será o tamanho de uma sala comercial e de uma área residencial. O escritório da Lyall também vai se mudar para aquela região”, explica.

Texto: Elisangela Favaretto
vitrinedenegocios@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui