Maconha suficiente para produzir meio milhão de cigarros é apreendida na Serra Gaúcha

Quatro adultos, que já possuíam histórico criminal, foram presos e conduzidos para a delegacia. Uma adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar


0
Foto: Polícia Rodoviária Federal

Quase 230 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (15) na BR-470, em Bento Gonçalves, município distante cerca de 75 km de Lajeado, na Serra Gaúcha.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram dois automóveis, um Fiat Uno e um Volkswagen Voyage, ambos emplacados no Paraná, que chegavam em Bento. No Voyage viajava o motorista, um paranaense de 33 anos. Já no Uno estava um casal acompanhado da filha de 14 anos e de um amigo, todos do Paraná.

Ao abrirem o porta-malas do Voyage, os PRFs encontraram 229 kg de maconha, o suficiente para a produção de quase meio milhão de cigarros para consumo.

Os quatro adultos, que já possuíam histórico criminal, foram presos e conduzidos para a delegacia. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar. O carro e a droga foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça. MS

Vídeo: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui