Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff terão guarda compartilhada de Léo

O cantor afirma que ele e a ex-sogra não cogitaram outra maneira de dar continuidade à criação de Lé


0
Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O filho de Marília Mendonça (1995-2021) será criado pela avó materna, Ruth Moreira, e pelo pai, Murilo Huff, após a morte da cantora de 26 anos em um acidente aéreo na última sexta-feira (5). O pequeno Léo tem apenas um ano e 11 meses.

De acordo com a assessoria de imprensa da rainha da sofrência, a decisão pela guarda compartilhada foi tomada tranquilamente. “A sensibilidade prevaleceu”, diz o comunicado enviado ao Notícias da TV. A informação foi inicialmente publicada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

O cantor afirma que ele e a ex-sogra não cogitaram outra maneira de dar continuidade à criação de Léo. “Meu filho terá o amor de todos e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, explica o artista sertanejo.

Último pedido Em entrevista ao Fantástico, o pai de Léo falou que trocou mensagens com Marília no dia da queda do avião e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal. Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”, disse à revista eletrônica, no último domingo (7).

Fonte: Notícias da TV UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui