Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da filha: “Deus me deu, Deus tirou”

No acidente, dona Ruth também perdeu o irmão, Abicelí Silveira Dias Filho


0
Foto: Reprodução / Instagram

A dor insuportável da despedida de um filho toma conta do corpo de uma mãe. É como se tudo ficasse, ao mesmo tempo, amortecido, paralisado. Mas a força também chega, para seguir em frente. Na madrugada desta segunda-feira, 8 de novembro, dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez, após a morte da cantora, com uma postagem emocionante.

Usando uma foto onde as duas aparecem prestes a dar um selinho, dona Ruth legendou: “Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”

Ao fundo, a canção Gospel “Jó”, entoada por Midian Lima. A letra fala quando o personagem da Bíblia foi questionado sobre manter a fé, mesmo tendo perdido tudo que tinha.

A passagem bíblica está em Jó 1:21 – “Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O SENHOR o deu, o SENHOR o levou; louvado seja o nome do SENHOR”.

No acidente, dona Ruth também perdeu o irmão, Abicelí Silveira Dias Filho, que deixou a esposa, Nayara Moura, com quem tinha uma relação de quatro anos, e a filha Laura, que completou seis meses no começo de novembro.

Desmaio ao saber da morte da filha

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, passou mal, assim que soube da morte da filha em um acidente de avião em Minas Gerais. As informações são do Jornal Nacional.

De acordo com o jornal a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, moradores do condomínio onde a sertaneja morava com a mãe em Goiânia, informaram que ela teve queda de pressão e desmaiou.

Para que o atendimento fosse mais rápido, uma ambulância precisou ser chamada para atender a mãe da cantora.

A publicação ainda informa que viaturas da Polícia Militar de Goiás cercam o imóvel desde a confirmação da morte de Marília Mendonça.

Declaração um dia antes de morrer

Na última quinta-feira, 4 de novembro, um dia antes de morrer, a cantora compartilhou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece ao lado da mãe e se declarou.

“Acordei cedo para procurar um buquê e uma cesta de café da manhã para você. Eu que organizei, viu só como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né?) mas eu estou aqui para te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí. Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”, escreveu ela.

Fonte: Ofuxico

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui