Mãe de Marília Mendonça recebe o Prêmio Multishow de melhor cantora pela filha

A premiação acontecerá na noite desta quarta-feira (8)


0
Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mãe de Marília Mendonça (1995-2021), Ruth Moreira receberá o Prêmio Multishow de melhor cantora pela filha –morta em um acidente de avião em 5 de novembro. A premiação acontecerá na noite desta quarta-feira (8). A avó de Leo Mendonça Huff, filho da sertaneja, realizou procedimentos estéticos em seu rosto na segunda-feira (6).

Pela ferramenta Stories do Instagram, Ruth compartilhou os vídeos gravados em uma clínica estética e publicados pela profissional Ludmilla Rabelo. “Cuidando da dona Ruth, preparando ela para receber o prêmio representando a Marília”, disse a esteticista.

A mãe da rainha da sofrência fez preenchimento labial e aplicou botox na região dos olhos. “Muito obrigada pela confiança de todos esse anos. Vamos acompanhar o Prêmio Multishow para ver você.

Nunca vamos deixar a Marília Mendonça morrer. Que Deus continue nos dando força!”, agradeceu Ludmilla.

Ainda nos Stories, a ex-sogra de Murilo Huff compartilhou um post com trechos da bíblia que dizem: “Eu te amo, Senhor. Tu és a minha força. O Senhor é minha rocha, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é meu rochedo, em quem encontro proteção. Ele é meu escudo, o poder que me salva e meu lugar seguro”.

Dois dias após a morte da estrela da música sertaneja, o Multishow anunciou ter encerrado as votações para a categoria de melhor cantora do Prêmio Multishow 2021 para definir Marília Mendonça como a cantora do ano. Ela disputava com Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, que abriram mão da premiação em respeito à colega.

Fonte: Notíciasdatv

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui