Mãe é denunciada e presa após live batendo no rosto do filho que chorava

Funcionários do Departamento de Serviços Sociais de Person, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, receberam diversas ligações de pessoas preocupadas com a transmissão feita por Ariel Lunsford na madrugada de segunda-feira (19).


0
Ariel Lunsford, denunciada e presa após agredir o próprio filho em live (Foto: Divulgação / Facebook)

Um vídeo chocante viralizou no Facebook esta semana, quando uma mãe transmitiu ao vivo o momento em que agredia o próprio filho, que estava no banco de trás de um carro, com tapas. A mulher foi presa depois de diversas denúncias após a live. Funcionários do Departamento de Serviços Sociais de Person, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, receberam diversas ligações de pessoas preocupadas com a transmissão feita por Ariel Lunsford na madrugada de segunda-feira (19).

O vídeo de 18 segundos mostra o momento em que a mulher, sentada no banco da frente, atinge primeiro o braço da criança com um tapa. Enquanto a criança chorava após a primeira agressão, Ariel acerta a criança de novo, dessa vez no rosto. Antes do vídeo terminar ela diz “não terminei, volte aqui”.

Jermaine Wallace, pai de cinco filhos que assistiu ao vídeo e também denunciou a ação, se disse completamente incomodado após ver a transmissão. “Como pai, assistir a um bebê gritar de dor nas mãos de sua mãe é perturbador e comovente”, afirmou ao WRAL TV.

A mulher foi presa por violar a liberdade condicional em outros casos que está envolvida. O Departamento de Polícia de Durham está conduzindo uma investigação sobre abuso infantil. Os três filhos de Ariel estão sob cuidados de familiares.

Fonte: UOL 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui