Mãe e filho são presos por furto em loja de roupas infantis no Centro de Lajeado

Após verificar as características dos suspeitos através de imagens do sistema de monitoramento da loja, o policiamento passou a fazer buscas e encontrou a dupla na Avenida Benjamin Constant


0

Duas pessoas foram presas por furto em um estabelecimento comercial na tarde desta quarta-feira (29), no Centro de Lajeado.

A Brigada Militar foi informada a respeito do crime ocorrido em uma loja de roupas e acessórios infantis, na Rua Júlio de Castilhos. Após verificar as características dos suspeitos através de imagens do sistema de monitoramento da loja, o policiamento passou a fazer buscas e encontrou a dupla na Avenida Benjamin Constant. Trata-se de uma mulher de 57 anos de idade e seu filho de 30.

Dentro de uma mochila que era carregada pelo homem havia dez peças de roupas para criança, com etiquetas do estabelecimento alvo do furto. Também foi encontrada uma porção de maconha. Já na bolsa carregada pela mulher foram encontradas dez peças de bijuterias, as quais ela não soube precisar a procedência. Também foram apreendidos R$ 294 em dinheiro.

A dupla foi levada para os exames necessários e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as providências legais. O homem já possuía antecedentes criminais por furto, roubo a pedestre, estelionato e posse de entorpecentes. Já a mulher tem passagem por furto. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui