Magnata ‘Rei da Linguiça’ é morto durante invasão da casa dele na Rússia

Homem foi atingido com uma besta (uma arma com um arco de flechas adaptado).


0
Vladimir Marugov, empresário russo que era conhecido como o 'rei da linguiça' (Imagem: Reprodução/Facebook/Alexander Marugov)

Vladimir Marugov, de 54 anos, magnata da indústria de carne russa foi morto ontem após criminosos invadirem a casa de campo dele, a 40 quilômetros de Moscou. Segundo a Reuters, os invasores entraram na casa do homem — que é conhecido como o “Rei da Linguiça” —, amarraram o magnata e a namorada dele, Sabina Gaziyeva, 36, e exigiram dinheiro que o homem supostamente teria na residência. A mulher conseguiu fugir por uma janela e avisou a polícia, mas o magnata foi encontrado morto dentro da sauna.

Vladimir foi atingido com uma besta (uma arma com um arco de flechas adaptado). Gaziyeva alertou a polícia sobre o ocorrido após conseguir fugir, mas quando os agentes chegaram à casa, encontraram o corpo de Marugov já sem vida, ao lado da arma.

A morte foi divulgada pelo Comitê de Investigação Russo. A agência, todavia, não confirmou o nome do magnata, mas ainda assim meios de comunicação locais, como a REN TV, apuraram que se tratava de Vladimir Marugov, dono das companhias de processamento de carne “Ozyorsky” e “Meat Empire”.

O Comitê afirmou ainda que os invasores fugiram com um carro da vítima. O veículo foi encontrado em um vilarejo nos subúrbios de Istra, uma cidade a oeste de Moscou, conhecida por abrigar casas de campo luxuosas.

Além disso, dois suspeitos de terem conexão com o assassinato de Marugov foram presos pela polícia. Os nomes dos detidos não foram divulgados oficialmente. O “Rei da Linguiça” esteve envolvido em rumores de dificuldades financeiras e dívidas.

Ele travava uma disputa por uma propriedade de alto padrão com sua ex-mulher, a poetisa Tatyana Marugovain. O filho do magnata, Alexander Marugov, morreu em um acidente de motocicleta em Moscou no ano passado.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui