Maior Intercamping da história inicia neste sábado em Marques de Souza

Primeira rodada ocorre no Camping do Germano, em Linha Perau


0
Foto: Arquivo

Inicia neste sábado (20), a partir das 12h30, o Campeonato Intercamping 2021/2022, que deve ser o maior até hoje realizado em número de equipes participantes. Organizado pela Aemaso com apoio da prefeitura, a competição inicia neste sábado com 33 equipes, divididas nas categorias Feminino, Sub-21, Força Livre e Veteranos.

Conforme um dos organizadores, João Jung, os jogos serão disputados sempre aos sábados de tarde nos campings do Germano e Riacho Doce, na Linha Perau e da Pedra, em Picada May. “É o maior campeonato de verão do Vale do Taquari. Graças ao apoio da prefeitura vamos realizar a maior edição da história.”

O prefeito Fábio Mertz destaca a alegria do retorno da disputa realizada pela última vez em 2019. Considerada a Capital Gaúcha dos Campings, entende ser a oportunidade para empreendedores conseguirem aumentar a renda e o movimento de turistas. “Nós como administração queremos incentivar o esporte e o surgimento de novos espaços, pois temos a natureza a nosso favor. Vamos custear a arbitragem da competição e assim conseguimos reduzir pela metade o valor do ingresso (R$ 5 por pessoa) e com certeza um público maior prestigiará os jogos.”

Além da prefeitura, Sicredi e Supermercados STR de Lajeado são apoiadores da competição.

Primeira rodada

12h30 – Ser Picada Flor x Bragantino FC – Sub-21

13h20 – Largados x Nova Berlin – Força Livre

14h 10 – News Car x Os Parceiros – Força livre

15h – Veteranos Picada May x Futuros Velhos – Veteranos

15h50 – Galatassarafo x Só nos Aparelhos – Força Livre

16h40 – São Luís/ Capitão x Trave City – Feminino

17h30 – Arranca Toko x Real Matismo – Força Livre

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui