Maior participação dos associados e estreitar laços com o Poder Público: os desafios do novo presidente da CDL Lajeado

Empresário do ramo de artigos esportivos, Aquiles Mallmann assume a direção da entidade logista em 1º de janeiro de 2020.

0
Foto: Tiago Silva

Aquiles Mallmann é quem vai liderar a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado nos próximos dois anos. O empresário atua no ramo de artigos esportivos e foi eleito para a função em assembleia da entidade em 3 de dezembro. Mais conhecido por Cascão, o dirigente assume a partir do dia 1º de janeiro, sucedendo Heinz Rockenbach, que encerra o período de quatro anos como presidente.


ouça a entrevista

 


A posse festiva da nova diretoria será no dia 12 de março de 2020. Mallmann já atuava em uma das seis vice-presidências da CDL Lajeado — a responsável de Comércio. Segundo ele, os principais desafios são aumentar a participação dos associados e fortalecer os laços com o Poder Público para a realização das campanhas da entidade.

Conforme ele, a CDL Lajeado tem mais de 600 associados, mas somente cerca de 30% participam ativamente das discussões e ações da entidade logista. As campanhas, cita o novo presidente, engajam entre 130 e 160 logistas, em média. A intensão da nova diretoria é elevar esse porcentual a pelo menos 50%.

Mallmann ressalta que a proposta é ouvir os associados e trazer suas ideias para a diretoria da CDL apreciar. Nesse aspecto, o dirigente manifesta interesse em visitar os associados que não estão ativos para ouvir as suas demandas e engajá-los nas ações da entidade. TS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui