Maioria dos alunos volta às salas de aula em Colinas

Prefeito elogia protocolos adotados pelos educandários e pede envolvimento dos pais nos cuidados durante a pandemia


0
Entrevista no Programa Realidade com Lauro Schmitt (Foto: arquivo Rádio do Vale)

Até o dia 5 de maio, todas as turmas voltaram às atividades de forma presencial na rede municipal de ensino de Colinas. A maioria dos pais autorizou o retorno dos filhos às salas de aula. Para tanto, todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelos educandários.

O Prefeito, Sandro Ranieri Herrmann, concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale e saudou a retomada das atividades presenciais. No entanto, ele pediu o envolvimento dos pais, pois não adianta o respeito às normas nas escolas, se em casa não forem tomados os cuidados para evitar as aglomerações.


ouça e entrevista 

 


 

Os alunos que ainda não estão frequentando os educandários seguem tendo o acesso integral às aulas online. Melhorias no sinal de internet foram providenciadas, possibilitando inclusive a participação da Educação Infantil.

Em paralelo, segue a vacinação contra a Covid-19 em Colinas. O Prefeito informou que a última atualização apontava que 36,5% da população já recebeu a primeira dose e 17,2% a segunda imunização. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui