Mais 10 famílias recebem a escritura de seus imóveis em Fazenda Vilanova por meio do programa de regularização urbana

As matrículas entregues contemplam uma área de 10 lotes localizada na esquina das ruas Tubarão e Ibira


0
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Fazenda Vilanova entregou nesta terça-feira(11), mais 10 escrituras de imóveis, assim, já são 45 lotes regularizados desde 2021. A entrega oficial das matrículas ocorreu no Gabinete do Prefeito, reunindo os proprietários da área regularizada. As matrículas entregues contemplam uma área de 10 lotes localizada na esquina das ruas Tubarão e Ibira.

O prefeito, Amarildo Luis da Silva, lembrou que o processo de regularização urbana é fruto de um trabalho iniciado em 2013, quando ele era chefe de Gabinete do então prefeito Pedro Dornelles. “Desde 2021, como prefeito, tive a oportunidade de dar continuidade a este importante processo em prol de vocês, que tanto trabalharam para ter sua casa própria. Juntos, estamos construindo um futuro mais sólido e seguro para nossa comunidade”, frisou.

Outros 49 lotes estão em fase de tramitação no cartório para a regularização. No mês passado, foram 21 matrículas entregues para proprietários de uma área localizada na Rua Canasvieiras. Já em dezembro do ano passado, 14 proprietários de lotes da Rua Roca Sales, nas imediações do Piquete Relincho de Potro, tiveram seus imóveis regularizados. Ao todo, o processo de usucapião coletivo e procedimentos de more legal resultará em 94 lotes regularizados.

Para o decorrer do ano de 2024, várias outras áreas do Município também deverão ser regularizadas e os proprietários dos terrenos em diversos loteamentos poderão estar aptos a receber suas escrituras ou matrículas. Neste trabalho, o Executivo tem recebido o apoio jurídico do advogado Marcos Pretto. “Ao ter sua escritura, a sua matrícula, o proprietário tem segurança jurídica e terá muito mais facilidade em realizar qualquer investimento no seu imóvel”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui