Mais de 11 kg de drogas apreendidos durante operação conjunta em Estrela

Em uma das casas foi preso em flagrante um indivíduo de 20 anos, natural de Bento Gonçalves.


0
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Força Tática da Brigada Militar de Estrela resultou na prisão de um homem e apreensão de uma grande quantidade de drogas na manhã desta quarta-feira (10). O policiamento cumpriu a mandados de busca em residências no Bairro Marmitt, dentro das atividades da Operação G.O 1984.


delegado fala sobre operação

 


Em uma das casas foi preso em flagrante um indivíduo de 20 anos, natural de Bento Gonçalves. No mesmo local, as guarnições encontraram cerca de 11 kg de maconha, 330g de cocaína e aproximadamente 45g de crack, além de cinco cartuchos de calibre 38 e R$ 200 em notas trocadas.

Também foram apreendidos apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como duas balanças de precisão, sacos plásticos e papel alumínio. A ação da sequência a uma série de operações conjuntas entre a Força Tática da Brigada Militar e a Delegacia de Polícia de Estrela, que buscam combater à criminalidade e desarticular completamente a organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e homicídios existentes na região.

O preso foi levado ao hospital de Estrela para exames de rotina e, em seguida, apresentado na DP do município. Participaram das atividades, 10 policiais em três viaturas. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui