Mais de 25 mil pessoas prestigiaram a 3ª Teutônia Moto Fest

O valor de R$ 2 mil arrecadado com o guarda-volumes será repassado ao Consepro em benefício da Brigada Militar


0
Foto: Divulgação

A comissão organizadora da 3ª edição da Teutônia Moto Fest registrou a presença de mais de 25 mil visitantes e 10 mil motociclistas em três dias de programação, superando a edição de 2019 que contou com 7 mil motos. A edição é considerada a maior da história do evento no município, consagrando-se também como um dos maiores do Estado.

A programação que ocorreu nos dias 8, 9 e 10 de abril, no pavilhão multiuso do Centro Administrativo, teve apresentações musicais com diversos músicos da região e contou com show de manobras radicais, através da equipe Arte e Equilíbrio, todas com ingresso gratuito. Também teve parque de diversões para as crianças, feira do motociclista, expositores e praça de alimentação. O valor de R$ 2 mil arrecadado com o guarda-volumes será repassado ao CONSEPRO, em benefício da Brigada Militar de Teutônia.

A iniciativa teve o apoio da Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer. O secretário, Luias Henrique Wermann, agradeceu ao grande público presente e destacou a importância de incentivar eventos em diferentes modalidades. “Estamos muito felizes com a participação da nossa comunidade, tivemos muitas famílias que prestigiaram o evento, e isso foi gratificante. Foi uma satisfação enorme apoiar este grande evento em Teutônia, ainda mais quando é possível proporcionar momentos de lazer de forma gratuita aos nossos munícipes, além de atrair público de diferentes regiões, incentivando a cultura e o turismo, pois estas pessoas passam a conhecer nossa cidade, nossas potencialidades, nosso comércio, e movimentam a economia local”, ressalta o secretário.

O prefeito, Celso Aloísio Forneck, ressaltou a importância da retomada dos eventos para o município. “Após quase 2 anos sem realizar eventos com grande público, essa retomada é muito importante para Teutônia, que tem crescido na área do turismo de eventos, o qual movimenta o comércio da cidade em diferentes ramos. A Teutônia Moto Fest chegou para ficar, e estamos muito felizes com o grande público que prestigiou o evento e visitou nossa cidade, conheceu nossas belezas, nosso povo hospitaleiro”, destacou. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui