Mais de 800 Pássaros invadem casa nos EUA pela chaminé

Família chegou em casa depois de sair para jantar e encontrou os animais voando pelos cômodos


0
Foto: Reprodução/KTLA

Uma família em Torrance, na Califórnia (EUA), foi surpreendida por uma cena digna de “Os Pássaros” (1963), clássico de Alfred Hitchcock — a casa deles foi invadida por centenas de pequenos pássaros migratórios, que entraram pela chaminé.

“Nós perdemos a conta depois de 800”, contou Kerri, que mora na residência com o marido e o filho e pediu para ter seu sobrenome omitido pela emissora de TV local KTLA. “É difícil de explicar. Se não tivesse visto a cena com meus próprios olhos, não acreditaria”.

Segundo ela, a família de três chegou em casa depois de sair para jantar e encontrou os bichos voando pelos cômodos. Eles telefonaram para o xerife do condado onde moram, que os repassou para o departamento de controle de animais local — no entanto, as autoridades não ajudaram muito, dizendo que a família deveria deixar suas portas e janelas abertas para que os pássaros saíssem sozinhos.

Kerri e a família dormiram em um hotel naquela noite, enquanto um parente tentava expulsar os pássaros da casa. Patrick, o parente em questão, disse que os bichos não estavam muito a fim de ir embora.

“Até parecia que eles queriam sair, mas simplesmente não iam. Eles ficavam voando de um lado para o outro. Em todos os quartos, todos os banheiros”, comentou. No fim das contas, os pássaros “se acalmaram e passaram a noite na casa”, deixando o local nos dias seguintes.

Kerri disse que alguns ficaram para trás, no entanto. “Na segunda noite, eu acordei com um pássaro voando pelo meu quarto. Eu me cobri até a cabeça com o edredom, e comecei a gritar”, comentou.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui