Mais de R$ 240 mil são recuperados pela BM após confronto com bandidos que atacaram agência em Campestre da Serra


0

O policiamento recuperou mais de R$ 240 mil após confronto com o bando que explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Campestre da Serra (Nordeste RS), na madrugada deste sábado (03).

As informações são da Rádio Gaúcha. O dinheiro foi encontrado pela Brigada Militar, na mochila carregada por um dos suspeitos, que acabou morto em confronto com o policiamento. Além disso, dois homens e uma mulher foram presos. Ao menos quatro homens armados com fuzis e pistolas abriram a agência e o cofre atirando e usando explosivos. O bando fugiu num veículo Duster com placas clonadas. O confronto com a BM ocorreu a cerca de 500 metros da BR-116, no interior de Campestre da Serra. Nenhum policial foi atingido. Os bandidos se embrenharam na mata. Parte do dinheiro roubado foi abandonado no veículo.

Por volta das 11h, foi preso Lucas de Oliveira Barbosa, morador de Porto Alegre, que cumpria pena no regime semiaberto da Penitenciária de Charqueadas. Já em torno das 15h, a aproximadamente 200 metros de onde o carro dos criminosos havia sido abandonado, houve novo confronto e um dos bandidos foi morto. A identidade ainda não foi confirmada.

Após, na BR-116, em Vacaria, foi montada uma barreira após a informação de que um carro viria resgatar o bando. Um casal, que não teve o nome revelado, foi preso em um Palio. Com eles, os policiais acharam um smartphone com as mensagens trocadas com os assaltantes. Os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Vacaria e autuados em flagrante. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui