Mais de três mil pessoas acompanham a chegada do Papai Noel em Lajeado 

Abertura das atividades ocorreu por volta das 20h45, quando o espetáculo "Alabaster em terras de mira: A origem de São Nicolau" teve início


0

Mais de 3 mil pessoas prestigiaram a chegada do Papai Noel na noite deste sábado (27), no Ginásio Nelson Francisco Brancher, em Lajeado. O evento teve a realização da Câmara de Dirigentes Logística (CDL) de Lajeado, com apoio da Prefeitura de Lajeado. 

A abertura das atividades ocorreu por volta das 20h45, quando o espetáculo “Alabaster em terras de mira: A origem de São Nicolau” teve início. A peça encantou ao público, que foi convidado a uma viagem no tempo para o local onde surgiu o Papai Noel. 

O encerramento do espetáculo se deu com a chegada do Bom Velhinho, que levou as milhares de crianças, acompanhadas de seus pais a loucura. Duas delas foram os irmãos Rafael e Luisa Erichsen, que foram acompanhados pelos pais Josué e Fabiele Johann Erichsen e o primo Caetano, que relatou ter gostado muito de ter visto o Papai Noel. 

Foto: Vinicius Mallmann

De acordo com Josué, a parte principal de prestigiar o evento é ver a felicidade dos pequenos: “As crianças adoraram. Viemos prestigiar o evento em família, mas o principal é ver os pequenos felizes, isso faz a diferença para eles”, relata. O pai ainda ressalta a felicidade com o retorno dos eventos públicos “Esperamos que a vida volte ao normal, que a gente consiga desfrutar desses momentos novamente. O período de isolamento foi necessário e faz parte, mas todos estamos cansados”, destaca.

Quem também esteve presente foi o presidente da CDL, Aquiles Mallmann, o Cascão, que agradeceu a presença de todo o público. “A sensação de realizar este espetáculo é maravilhosa, só de ver este ginásio lotado e o brilho nos olhos dessas crianças é encantador. Viemos de um tempo onde não era possível proporcionar essa alegria para opúblico, e neste ano nós conseguimos, é muito gratificante. Só temos a agradecer a cada um que participou”, enfatiza. 

Conforme Cascão, todos atores e participantes da peça são moradores do Vale do Taquari. “ São pessoas que tem um talento incrível, só precisam de um apoio e é este apoio que precisamos dar para as nossas crianças”, finaliza.

Nova oportunidade

Neste domingo (28) o Ginásio Nelson Francisco Brancher recebe novamente o teatro, que ainda tem ingressos disponíveis. Conforme a CDL, um mutirão será realizado na manhã deste domingo no Parque dos Dick, com o intuito de distribuir os bilhetes para a comunidade. A peça terá início às 20h30. 

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui