Univates divulga novo evento para o CRIE Smart Cities

Atividade online ocorre no dia 15 de julho e prepara para evento de agosto


0
Foto: Divulgação

Desde agosto de 2020 a Univates realiza uma série de atividades preparatórias para o CRIE Smart Cities, um evento online que terá como foco as cidades inteligentes, a ser realizado de 23 a 27 de agosto de 2021. 

O próximo Aquece CRIE Smart Cities será no dia 15 de julho, às 19h, com participação de Tito Gusmão, CEO e sócio-fundador da Warren; e Pedro Freitas Valério, CEO do Instituto Caldeira. Eles irão abordar os desafios de empreender e a importância das startups no contexto das cidades inteligentes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Sistema de Inscrições da Univates. Mais informações podem ser obtidas em  www.univates.br/criesmartcities.

Saiba mais sobre o CRIE Smart Cities

Criado para promover a integração das áreas do conhecimento da Univates a fim de discutir os assuntos que permeiam o futuro de Lajeado e do Vale do Taquari, o CRIE Smart Cities reunirá as semanas acadêmicas da Instituição em um evento único em agosto de 2021. 

Para isso, a Universidade promoverá uma série de debates, workshops, palestras, oficinas, atividades artísticas e culturais abertos à comunidade. Mais informações serão disponibilizadas em breve. Acompanhe em www.univates.br/criesmartcities. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui