Mamilos livres: campanha incentiva sutiãs para quem gosta de conforto

Esqueça os modelos super estruturados e desconfortáveis, a mulheres querem agora sentir-se bem com a peça


0
Foto: Unsplash

A tão sonhada liberdade para os corpos femininos, pelo menos no quesito conforto parece estar conquistada. No universo da lingerie não é diferente. Durante o último ano, a necessidade de encontrar um sutiã confortável e prático chamou atenção das empresas, que começaram a valorizar, ainda mais, esse tipo de peça.

Ainda que existam movimentos como o #FreeTheNipple, que encoraja mulheres de todo o mundo a abandonarem o sutiã, não é necessário banir o uso da peça. Além de sustentar os seios, a lingerie evita dores nas costas e desconforto na região do tórax. A saída para muitas, portanto, é o meio termo: vestir o sutiã, mas priorizar modelos confortáveis para o dia a dia. Alguns pontos específicos, como corte, estilo e tecido, chamam atenção na busca por um sutiã adequado para a rotina, focado no conforto e livre de padrões.

Adeus ao bojo

Um dos principais pontos de uma lingerie focada no conforto é o propósito de oferecer sustentação e bem-estar. Tornar os seios mais volumosos e simétricos não é prioridade. Por isso, a grande maioria dos sutiãs do tipo são feitos sem bojo, aro ou qualquer estrutura rígida, que tende a incomodar, apertar e pinicar ao longo do dia.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui