Mancini faz mudanças no time do Grêmio para enfrentar o Atlético Mineiro

Partida é atrasada da décima nona rodada do Brasileirão


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quarta-feira (3), às 21h, o Grêmio enfrenta o Atlético Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Este jogo foi adiado na época por conta de convocações de jogadores do Atlético-MG para a Seleção Brasileira.

Técnico Vágner Mancini vai promover algumas mudanças na equipe. Cortez permanece como titular, Rodrigues entra na vaga de Kannemann, suspenso. Campaz entra na vaga de Jean Pyerre, que também cumpre suspensão. E outra novidade é o retorno de Ferreira ao time titular, na vaga de Alisson.

Check list do confronto:
Brasileirão – 19° rodada
Atlético Mineiro x Grêmio
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 21h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Borja.
Técnico: Vágner Mancini.

Provável escalação do Atlético Mineiro: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Vargas) e Hulk.
Técnico: Cuca.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa), auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Ribeiro da Costa. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui