Mancini promove volta de goleiro e tem duas dúvidas para encarar a Chapecoense

Tricolor precisa vencer cinco dos seis jogos restantes para permanecer na série A


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No sábado (20), às 19h, o Grêmio enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, partida válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor busca engatar sequência de vitórias para seguir com chance de permanência na série A do Brasileirão.

Mancini tem os retornos de Chapecó, Borja e Villasanti, que estavam com suas seleções. Dos três, Chapecó é o único que tem o retorno garantido. Villasanti briga por posição com Thiago Santos e Borja briga por lugar no time com Diego Souza. O técnico tricolor vai manter a base do time que venceu o Bragantino.

Check list do confronto:
Brasileirão – 34° rodada
Chapecoense x Grêmio
Estádio: Arena Condá, em Chapecó
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Miguel Borja).
Técnico: Vágner Mancini.

Provável escalação do Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Laércio (Joílson), Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida.
Técnico: Felipe Endres (Interino).

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (trio paranaense). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Início da transmissão: 18h20.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui