Mano indica retornos de Bustos e Renê para jogo do Inter contra o Atlético-MG

Treinador também elogiou padrão de jogo do Palmeiras após derrota: "Melhor time da América"


0
Foto: Ricardo Duarte / Inter

O técnico do Inter, Mano Menezes, confirmou dois retornos importantes para o próximo jogo, contra o Atlético-MG, no próximo fim de semana, pelo Brasileirão. Os laterais Bustos e Renê, machucados, devem voltar a ficar à disposição depois de um período afastados por conta de lesões.

Neste domingo, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, o Inter contou com dois jogadores que não são os reservas imediatos na posição. Pela direita, atuou Mercado, improvisado. No setor esquerdo, o garoto Thauan Lara foi o escolhido.

Mano reconheceu que o jovem sofreu no primeiro tempo, assim como toda a equipe. E garantiu que, com a semana cheia para trabalhar, Bustos e Renê devem voltar a ficar à disposição. Ao longo da semana, Mano perdeu dois laterais: Heitor, que foi para o futebol belga, e Moisés, que saiu rumo ao CSKA, da Rússia.

O treinador também reconheceu a grandeza do adversário. Disse ver um padrão de jogo em uma equipe que joga junto há dois anos e que, diante das dificuldades, o Inter se saiu bem. “É o melhor time da América. Claro que não podemos nos comparar. Temos que estar alinhados com quem vem atrás”, reconheceu.

Mano admitiu ainda que a atuação no primeiro tempo foi muito abaixo do ideal. De acordo com ele, o Palmeiras atuou de uma forma diferente do que ele havia pensado o jogo, tornando complicada a reação. “Melhoramos no segundo tempo. Foram duas etapas distintas. Mas voltamos bem, tiramos algumas coisas desse equilíbrio”, frisou.

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Atlético-MG, no Beira-Rio. A partida, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h, com cobertura completa do Grupo Independente.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui